FIFME - Federação Internacional de Futebol de Mesa

HOME

NOTÍCIAS

e-Shop FIFME

MAPA DO SITE

FACEBOOK

BOLA ROLANDO:

EM ANDAMENTO
AMISTOSOS
TORNEIOS
ELIMINATÓRIAS
CAMPEONATOS
.- COPA ROCCA
.- INTERCONTINEN.
CHAMPIONS
COPA DO MUNDO
CLUBES
.- TORNEIOS
FUTSAL
.-AMISTOSOS

FEDERAÇÃO:

LIGA DE SELEÇÕES
.- MASTERS
.- FEMININA
.- SUB-21
LIGA DE CLUBES
LIGA DE FUTSAL
LIGA SUB-17
VÁRZEA
LIGA DE PRAIA
LIGA GAÚCHA
LIGA PRÓ
SUBBUTEO LEAGUE
LIGA DE CHAPAS
TODAS AS LIGAS
CONFEDERAÇÕES
ESTÁDIOS
SEDE & INFRA
MODALIDADES
ARBITRAGEM
.- REGRAS
.- FAIR PLAY
PRESIDÊNCIA
.- ESTATUTO

BOTÕES:

TODOS BOTÕES
.- ÍNDICE
.- ESPECIAIS
.- COLEÇÕES
.- .- CBF
EX-FILIADOS

 

 

Topo

Corinthians não deixa se levar pelo freguês Brasil, marca mais um PERFECT! na Copa Celotex e leva o award de Campeão da Temporada de Praia 2014

Corinthians campeão no Beach Soccer não há mais o que comentar, basta reler alguma notícia qualquer das últimas conquistas alvi-negras que o conteúdo será o mesmo. O que resta, após a vitória invicta na Copa Celotex, com 100% de aproveitamento, Marcelinho Carioca (camisa 7) como artilheiro máximo - ao lado de Ronaldinho Gaúcho do Brasil (camisa 11) - com 11 gols e o melhor ataque da competição com total de 24 gols, ou seja, com mais um PERFECT! e, se não bastassem, ganhando a final sobre o único time talvez mais brasileiro que o próprio Timão, mas que só fez comprovar ser um grande freguês: o que resta é enumerar os recordes atualizados do clube de Parque São Jorge:

  • 12º título pela Liga de Praia
  • 16ª artilharia praiana, 15ª de Marcelinho
  • 11° award conquistado: Beach Soccer Season 2014
  • award de melhor do ano na praia (2005, 2009, 2011 e 2014)
  • PERFECT! pela Liga de Praia
  • 7ª conquista pela Liga Profissional - R

Para comemorar mais esse título - o segundo do ano em dois disputados, a Celotex e o III Brasileirão -, o Corinthians enfrentou e goleou o Uruguai por 6x2 em excursão comemorativa pela conquista e os inúmeros awards agraciados pela Celeste Olímpica com o título da Copa dos Campeões Gaúchos, leia notícia abaixo.

Zoom
12º pôster de campeão praiano
do Timão: rotina

Zoom
Brasil x Corinthians na decisão da
Copa Celotex

 

 

06/12/2014


Vencendo de virada com mais uma atuação de gala do Loco, Uruguai é o Campeão dos Campeões Gaúchos

Zoom
O Uruguai levou 4 awards com a conquista
da Copa dos Campeões Gaúchos

Zoom
Uruguai x Brasil RS, uma final valendo a supremacia eterna pela Liga Gaúcha

Zoom
A Celeste comemorou forte a conquista hegemônica

 

06/12/2014

O Uruguai venceu o duelo 'dos grandes' da Liga Gaúcha, bateu o Brasil de Pelotas na raça de Loco Abreu, de virada, para se tornar o melhor e maior time da Liga Gaúcha de todos e para todos os tempos, dado que a Copa dos Campeões Gaúchos vencida pela Celeste Olímpica representou a última competição e o encerramento das atividades da liga que, em essência, é sub-liga pertencente à Liga de Praia. O Uruguai é o honorável campeão dos campeões gaúchos.

A Copa dos Campeões colocou na final justo as duas equipes mais vencedoras da Liga Gaúcha e, no tira-teima, o Uruguai levou a melhor em tudo, passou a ser recordista de títulos gaúchos e, com a artilharia de Loco Abreu anotando record de 11 gols na Copa, premiou o uruguaio como Botina de Ouro e Recordista dos Pampas - em detrimento a Fumaça, que terminou a competição com 9 gols e concorria ao prêmio, terminando, como consolação, com Botina de Prata. Além disso, de encerrar e ratificar sua história na liga como o maior campeão de todos os tempos, o Uruguai foi agraciado com quatro awards com a conquista da Copa dos Campeões:

  • Campeão do Circuito Semiprofissional de Praia
  • Campeão da Temporada Gaúcha 2014
  • Campeão do Slam Gaúcho
  • Campeão da Geração Gaúcha de Praia
  • Entrada no Hall dos Papa-Títulos da Liga de Praia: 6 - R

Só faltou o melhor ataque para o Uruguai vencer a Copa dos Campeões com uma Barbaridade!, por um golzinho, nesse quesito o Brasil não permitiu que a conquista e a hegemonia alcançada pela Celeste fosse ainda maior, anotou 16 gols contra 15 do rival.


Fim da temporada praiana e encerramento da Liga Gaúcha têm, respectivamente, apresentação e estréia do Ecuador e premiações mil para a Celeste Olímpica

O amistoso comemorativo de entrega de faixas entre Botofago, campeão do Amateur Beach Trophy, e Uruguai, campeão da Copa dos Campeões Gaúchos, foi o jogo que marcou a despedida e o fim das atividades da Liga Gaúcha. A tristeza pelo fim da liga contrastou com a alegria dos times que comemoravam suas conquistas, como consolo, vale lembrar que encerramento da liga não significa o fim das atividades dos botões que a compõem, que continuam sendo aproveitados pela Liga de Praia e outras, incluindo as profissionais.

O amistoso entre Fogo e Celeste fez parte da excursão uruguaia celebrativa aos awards obtidos como campeão dos campeões gaúchos, mas que começou com derrota em General Severiano pelo placar de 4x1 para o time carioca. Na sequência, o Uruguai seguiu para São Paulo onde enfrentou e foi goleado pelo Corinthians, 6x2, que celebrava a conquista da Copa Celotex, depois, como última parada, Quito, para enfrentar a estreante seleção do Ecuador, o mais novo selecionado filiado à Liga de Praia, herdeiro de botões que antes compunham os uniformes da Colômbia praiana e sub-17. O amistoso que encerrou a excursão uruguaia terminou da mesma forma como a própria excursão, com derrota celeste em partida movimentada com virada e revirada: 5x4 para os estreantes. O detalhe da excursão foi a regularidada do Uruguai: perdeu todas as partidas e o Loco marcou todos gols da equipe, ainda assim, é, e sempre será o melhor time do maior artilheiro da história da Liga Gaúcha.

Zoom
Campeões gaúchos da Copa dos Campeões e Amateur Beach Trophy: Uruguai x Botafogo

Zoom
Campeões da Copa Celotex e da Copa dos Campeões Gaúchos: Corinthians x Uruguai


07/12/2014

 

 

GALERIAS:

RANKINGS
TÍTULOS
CAMPEÕES
CAMPEÕES MUNDIAIS
GRAND SLAM
AWARDS
SALA DE TROFÉUS
HALL DA GLÓRIA
LUSOFÔNICOS
CLUBS HALL
HISTÓRIA

ESTATÍSTICAS:
RECORDS
ARTILHEIROS
TÍTULOS
GOLS DE PLACA
CLÁSSICOS
PÁGINA NEGRA
NÚMEROS
FINAIS

MULTIMÍDIA:

TV FIFME
RÁDIO FIFME
FOTOS
PÔSTERS
MEMÓRIA

MUSEU FIFME

PARCEIROS:

INTERCÂMBIO TÉCNICOS
COMPETIÇÕES
RANKINGS
PEDROOM
MCM 1900
MBC
FFM
VILA EMA
DA VINCI BOTÔES

 

Topo

Copyright©1982®FIFME
Topo | Home