Membros do CLFC - Clube de Leitores de Ficção-Científica - e seguidores de Alexey Dodsworth Magnavita compartilham, curtem e ajudam a espalhar as mentiras a respeito de Pedroom Lanne pelo Facebook em suas páginas e grupos

Diversos escritores, seguidores e colegas do astrólogo Alexey Dodsworth Magnavita foram flagrados compartilhando suas mentiras no Facebook. Nos prints abaixo, aparece uma série de membros do CLFC, entre eles: Roberto Fiori (que, a época, utilizava o pseudônimo Logan Solo, o qual depois mudou para Roberto das Serras); Clinton Davisson Fialho (presidente do CLFC); Ivan Carlos Regina; Gianpaolo Celi; Cláudia Dugim (uma das administradoras do grupo do CLFC no Facebook); e Hugo Sales. Uma soma de nomes que comprova o bullying promovido sob a liderança de Alexey e o aval do presidente do clube. Um grupo de escritores unidos em prol da difamação de outro escritor.

Em relação a falsa queixa de assédio sexual perpetrada por Alexey na polícia, uma de suas testemunhas no caso, o bolsominion Jorge Eduardo de la Jara Raygada (vulgo Xuxê) aparece junto de Gustavo Souza Leite (vulgo Simba), outro bolsominion e colega seu. Ambos são ex-amigos pessoais de Pedroom Lanne e nada se relacionam com o mundo da literatura, mas após terem cortado relações com Pedroom por achá-lo "comunista", se juntaram a Alexey para disseminar, compartilhar e repercutir suas mentiras. Embora Gustavo não tenha se disposto a testemunhar no falso caso de Alexey como fez Jorge Eduardo, foi uma das pessoas citadas no depoimento de Alexey na delegacia, comprovando que fez fofocas mentirosas a respeito de Pedroom para o astrólogo.

Inclusive um jornalista vinculado a Folha de S. Paulo compartilhou as mentiras de Alexey (Marcos Gomes e Gregor Gomes - dois perfis do mesmo jornalista) . Todavia, quando a falsa queixa policial de Alexey foi arquivada, o jornalista permitiu Pedroom Lanne compartilhar uma resposta em relação ao caso em seu Facebook. Detalhe: nesse caso não importa para Alexey que o jornalista tenha dois perfis, todavia, no caso de Pedroom, que também é jornalista e possui dois perfis, Alexey faz questão de acusá-lo de disseminar perfis fakes como se isto, por si só, fosse crime.

Todavia, dos escritores citados acima, foi Roberto Fiori (Logan Solo/Roberto das Serras) quem mais se destacou no intuito de espalhar as mentiras de Alexey. Roberto é flagrado mentindo a respeito de Pedroom em seu perfil e em diferentes grupos de literatura fantástica no Facebook, inclusive citando de maneira ofensiva a esposa de Pedroom, que nada tem a ver com fatos e sequer pertence ao universo da literatura.

O bullying envolvendo diversos membros do CLFC incluíndo Alexey e o presidente do clube também se repetiu no grupo do CLFC no Facebook.

Os compartilhamentos e postagens de Roberto Fiori (pseudônimos Logan Solo e Roberto das Serras)

No print abaixo de autoria de Roberto Fiori (sob pseudônimo Logan Solo), os escritores e membros do CLFC e os envolvidos na falsa queixa policial de Alexey Dodsworth, incluindo ele próprio, são flagrados curtindo a postagem mentirosa de Roberto. Em um único post, assim se comprova como agiram de conluio no intuito de difamar Pedroom Lanne. Um único post que comprova o bullying liderado por Alexey Dodsworth e Clinton Davisson Fialho. Entre todos que aparecem curtindo o linxamento virtual de Roberto. Leto Orfeus foi o único que se desculpou com Pedroom

Abaixo, uma das últimas mensagens de Roberto Fiori para Pedroom Lanne enviada pouco antes de cortar relações com o mesmo. Seria uma ameaça subliminar?