FIFME - Federação Internacional de Futebol de Mesa

HOME

NOTÍCIAS

e-Shop FIFME

MAPA DO SITE

CONTATO

BOLA ROLANDO:

EM ANDAMENTO
AMISTOSOS
.- FUTSAL
TORNEIOS
ELIMINATÓRIAS
CAMPEONATOS
.- COPA ROCCA
.- INTERCONTINEN.
.- CHAMPIONS
COPAS DO MUNDO
CLUBES
.- TORNEIOS
FUTSAL

FEDERAÇÃO:

LIGA DE SELEÇÕES
.- MASTERS
LIGA DE CLUBES
LIGA DE FUTSAL
.- ANTIGA LIGA
.- SUB-17
.- VÁRZEA
LIGA DE PRAIA
.- GAÚCHA
LIGA PRÓ
SUBBUTEO LEAGUE
CONFEDERAÇÕES
ESTÁDIOS
SEDE & INFRA
ARBITRAGEM
.- REGRAS
PRESIDÊNCIA
.- ESTATUTO

BOTÕES:

TODOS BOTÕES
.- ÍNDICE
.- ESPECIAIS
.- COLEÇÕES
.- .- CBF
EX-FILIADOS

 

 

Topo

Campeões da Areia

Dezembro 2009


Portugal bate Holanda na final da Copa da Europa de Beach Soccer - 5x2 - e conquista sua primeira taça de areia

Primeiro título também do novo uniforme pró luso

Corinthians: quarta conquista consecutiva na praia, primeira internacional. O Timão é absoluto nas areias fifmianas! Vitória sobre o Fogo - 5x4 - e + 1 título no cartel, o de campeão da Copa Interclubes de Beach Soccer

Zoom Zoom Zoom Zoom
Pôster dos campeões europeus: Dá-lhe Lusos! A festa dos jogadores lusos ofuscou até o câmera que perdeu o foco Pôster do Corinthians na Arena, já virou rotina A festa do Timão sob o placar que estampou o equilibrio

Portugal não tremeu diante da Holanda na Subbuteo Arena montada em Munique, Alemanha, e provou ser merecedor do título ao chegar invicto à final e vencer a partida de forma contundente, comandando o placar desde o início da etapa inical, sendo, assim, campeão da Copa da Europa de Beach Soccer.

Após vencer a Alemanha (5x1) e a Itália (3x2), o time luso tinha à Holanda pela frente, o melhor ataque da competição - que, no fim, terminou isoladamente com 17 gols -, além disso, o laranja Nesskens brigava com o ibérico Heldér Postiga pela artilharia do certame. Quando a partida se iniciou, tudo se decidiu, o título para Portugal e a artilharia para Hérder Postiga que fez dois gols no jogo e finalizou o campeonato com 6 no total.

19 Dez 2009

 

O Corinthians venceu o batalhador Botafogo na decisão da Copa Interclubes de Beach Soccer, o primeiro campeonato internacional de clubes da modalidade. O Timão havia passado por Barcelona e Manchester City para chegar à decisão, o Fogo pelo Porto e o Real Madrid.

A final foi equibilibrada, o Corinthians comandou o marcador, mas sempre com o Botafogo empatando a partida depois que marcava. Quando o jogo estava 4x4 já etapa derradeira, o time carioca deu um sufoco nos paulistas, ficando próximo da virada. Foi nesse momento que, após uma finalização de Rincón na trave, Vampeta atravessou a arena para pegar o goleiro botafoguense caído e empurrar a bola para o gol. Foi o gol da vitória, o placar ficou em 5x4 e o título - mais um, e o terceiro em sequência (hat-trick) - para o alvinegro de Parque São Jorge.

Marcelinho Carioca, nº 7 do Corinthians, foi o artilheiro máximo mas, para variar um pouco, desta vez teve a compania de Cristiano Ronaldo, nº 9 do Real Madrid, no topo da artilharia máxima do evento, ambos com 9 gols marcados.

18 Dez 2009

GALERIAS:

RANKINGS
CAMPEÕES
CAMPEÕES MUNDIAIS
GRAND SLAM
TÍTULOS
AWARDS
SALA DE TROFÉUS
HALL DA GLÓRIA
CLUBS HALL
HISTÓRIA

ESTATÍSTICAS:
RECORDS
ARTILHEIROS
GOLS DE PLACA
CLÁSSICOS
PÁGINA NEGRA
NÚMEROS
FINAIS

MULTIMÍDIA:

TV FIFME
RÁDIO FIFME
FOTOS
PÔSTERS
MEMÓRIA

MUSEU FIFME

PARCEIROS:

INTERCÂMBIO TÉCNICOS
COMPETIÇÕES
RANKINGS
PEDROOM
MCM 1900
MBC
FFM
VILA EMA
DA VINCI BOTÔES



 

Topo

Copyright©1982®FIFME
Topo | Home
FIFME Sound Track - Ouça