FIFME - Federação Internacional de Futebol de Mesa

HOME

NOTÍCIAS

e-Shop FIFME

MAPA DO SITE

CONTATO

BOLA ROLANDO:

EM ANDAMENTO
AMISTOSOS
.- FUTSAL
TORNEIOS
ELIMINATÓRIAS
CAMPEONATOS
.- COPA ROCCA
.- INTERCONTINEN.
.- CHAMPIONS
COPAS DO MUNDO
CLUBES
.- TORNEIOS
FUTSAL

FEDERAÇÃO:

LIGA DE SELEÇÕES
.- MASTERS
LIGA DE CLUBES
LIGA DE FUTSAL
.- ANTIGA LIGA
.- SUB-17
.- VÁRZEA
LIGA DE PRAIA
.- GAÚCHA
LIGA PRÓ
SUBBUTEO LEAGUE
CONFEDERAÇÕES
ESTÁDIOS
SEDE & INFRA
ARBITRAGEM
.- REGRAS
PRESIDÊNCIA
.- ESTATUTO

BOTÕES:

TODOS BOTÕES
.- ÍNDICE
.- ESPECIAIS
.- COLEÇÕES
.- .- CBF
EX-FILIADOS

 

 

Topo

Palmeiras e Vasco reivindicam e obtém de volta os seus antigos uniformes resinados do Matsubara e do Íbis e passam a integrar a Liga de Praia FIFME

Palmeiras e Vasco da Gama reivindicaram seus antigos uniformes resinados da Oficina do Botão com o intuito de integrarem a Liga de Praia FIFME, uniformes que, ainda em 2004, haviam sido cedidos para o Matsubara e Íbis respectivamente, e que disputaram partidas nas quadras e nas areias. Sob o pouco interesse de Matsubara e Íbis nesses uniformes, pois eles são ruins para as disputas do futsal, e a promessa da federação em ceder novas - e melhores - lentes para que ambas equipes possam continuar suas disputas nas quadras, elas concordaram em devolver suas lentes às equipes originais, ou seja, Palmeiras e Vasco.

Feita a troca, ou destroca, já que tais lentes resinadas já haviam pertecido a Vasco e Palmeiras, as equipes do Rio e de São Paulo apresentaram seus novos uniformes praianos, confira as fotos e as fichas das equipes ao lado.

Inclusive, o Íbis, ao despir-se de sua camisa, mostrou a insignia que estava por baixo de seu escudo: a Cruz de Malta - o antigo adesivo do Vasco estava por debaixo do do Íbis. Da mesma forma, embaixo da camisa do Matsubara apareceu o símbolo do... Corinthians! - tal lente branca havia sido do Timão antes de pertencer ao Palmeiras. Ela foi, na sequência, do Corinthians, Palmeiras, Matsubara e, agora, do Palmeiras de novo.

Vasco e Palmeiras já foram inscritos para disputar a Taça Brasil de Beach Soccer. O uniforme do Vasco - que pertencia ao Íbis - foi liberado para participar no evento mesmo já tendo jogado pelo time nordestino nesta mesma competição - algo que jamais havia sido previsto pelos regulamentos da FIFME e, por isso mesmo, acabou sendo permitido.

Promessa feita, promessa cumprida, e a FIFME apresentou os novos uniformes de futsal do Íbis e do Matsubara, veja as fotos ao lado. O detalhe é que o Íbis herdou as lentes que estavam com o Goiás - recém filiado à FIFME - pois o time goiano não gostou de usar lentes pretas e resolveu trocá-las por novas da cor verde.

 

 

Vasco da Gama
O uniforme de praia do Vasco da Gama


Palmeiras
O uniforme de praia do Palmeiras

Matsubara
O novo uniforme de futsal do Matsubara

Íbis
O novo uniforme de futsal do Íbis

 


07/06/2009

GALERIAS:

RANKINGS
CAMPEÕES
CAMPEÕES MUNDIAIS
GRAND SLAM
TÍTULOS
AWARDS
SALA DE TROFÉUS
HALL DA GLÓRIA
CLUBS HALL
HISTÓRIA

ESTATÍSTICAS:
RECORDS
ARTILHEIROS
GOLS DE PLACA
CLÁSSICOS
PÁGINA NEGRA
NÚMEROS
FINAIS

MULTIMÍDIA:

TV FIFME
RÁDIO FIFME
FOTOS
PÔSTERS
MEMÓRIA

MUSEU FIFME

PARCEIROS:

INTERCÂMBIO TÉCNICOS
COMPETIÇÕES
RANKINGS
PEDROOM
MCM 1900
MBC
FFM
VILA EMA
DA VINCI BOTÔES



 

Topo

Copyright©1982®FIFME
Topo | Home
FIFME Sound Track - Ouça