FIFME - Federação Internacional de Futebol de Mesa

HOME

NOTÍCIAS

e-Shop FIFME

MAPA DO SITE

CONTATO

BOLA ROLANDO:

EM ANDAMENTO
AMISTOSOS
.- FUTSAL
TORNEIOS
ELIMINATÓRIAS
CAMPEONATOS
.- COPA ROCCA
.- INTERCONTINEN.
.- CHAMPIONS
COPAS DO MUNDO
CLUBES
.- TORNEIOS
FUTSAL

FEDERAÇÃO:

LIGA DE SELEÇÕES
.- MASTERS
LIGA DE CLUBES
LIGA DE FUTSAL
.- ANTIGA LIGA
.- SUB-17
.- VÁRZEA
LIGA DE PRAIA
.- GAÚCHA
LIGA PRÓ
SUBBUTEO LEAGUE
CONFEDERAÇÕES
ESTÁDIOS
SEDE & INFRA
ARBITRAGEM
.- REGRAS
PRESIDÊNCIA
.- ESTATUTO

BOTÕES:

TODOS BOTÕES
.- ÍNDICE
.- ESPECIAIS
.- COLEÇÕES
.- .- CBF
EX-FILIADOS

 

 

Topo

Brasil na frente após o 1º turno do quadrangular final da VI Copa Rocca

O Brasil lidera a fase final da VI Copa Rocca, é o líder do quandrangular final realizadas três rodadas, ou seja, o 1º turno das finais. O Brasil tem 6 pontos, seguido da Argentina e Alemanha com 4 e a Holanda com 2. O Brasil conquistou a liderança com duas vitórias, na abertura das finais, goleou a Argentina no Maracanã (5x2), depois foi a Berlim e perdeu para a Alemanha (4x3), e terminou sua participação no 1º turno vencendo a Holanda em Amsterdã pela contagem mínima num jogo dramático, que ficou conhecido como "o jogo dos gols perdidos".

Em segundo lugar vem a Argentina que, apesar de estreiar sendo goleada pelo Brasil, se recuperou num empate com a Holanda em Buenos Aires (3x3) e vencendo a Alemanha (6x3) em casa também. Agora a Argentina enfrenta o Brasil, também em Buenos Aires, e pode alcançar a liderança caso vença a seleção canarinho.

A Alemanha, empatada em 2º lugar com a Argentina em pontos, mas atráz no saldo de gols, enfrenta a Holanda em Amsterdã num jogo de vida ou morte para as duas seleções que ambicionam o título. Com apenas 2 pontos, a Holanda precisa vencer para mantér chances de conquista do título, o time laranja foi o único que não venceu ainda nessa fase final, empatou fora de casa com a Alemanha (3x3) e Argentina (3x3) e perdeu em casa para o Brasil (1x0), uma nova derrota acaba com as pretensões do time. A Alemanha, que tem boas chances de ser campeã, faz sua última partida das finais jogando em casa contra a Argentina, portanto os dois resultados jogando fora de casa, contra Holanda e Brasil, são fundamentais para as pretensões do time.

São mais 6 jogos para encerrar a maratona de 120 jogos da VI Copa Rocca, e finalmente conhecer o grande campeão da 1ª Divisão. Poderemos ter dois novos vencedores da competição (Brasil e/ou Argentina), ou um Bi-Campeão (Alemanha) ou mesmo um Tri-Campeão (Holanda), as chances maiores são para o Brasil que, se vencer a Argentina em Buenos Aires, fica á uma vitória do título inédito.

 

20/11/2005

GALERIAS:

RANKINGS
CAMPEÕES
CAMPEÕES MUNDIAIS
GRAND SLAM
TÍTULOS
AWARDS
SALA DE TROFÉUS
HALL DA GLÓRIA
CLUBS HALL
HISTÓRIA

ESTATÍSTICAS:
RECORDS
ARTILHEIROS
GOLS DE PLACA
CLÁSSICOS
PÁGINA NEGRA
NÚMEROS
FINAIS

MULTIMÍDIA:

TV FIFME
RÁDIO FIFME
FOTOS
PÔSTERS
MEMÓRIA

MUSEU FIFME

PARCEIROS:

INTERCÂMBIO TÉCNICOS
COMPETIÇÕES
RANKINGS
PEDROOM
MCM 1900
MBC
FFM
VILA EMA
DA VINCI BOTÔES



 

Topo

Copyright©1982®FIFME
Topo | Home
FIFME Sound Track - Ouça