FIFME - Federação Internacional de Futebol de Mesa

HOME

NOTÍCIAS

e-Shop FIFME

MAPA DO SITE

CONTATO

BOLA ROLANDO:

EM ANDAMENTO
AMISTOSOS
.- FUTSAL
TORNEIOS
ELIMINATÓRIAS
CAMPEONATOS
.- COPA ROCCA
.- INTERCONTINEN.
.- CHAMPIONS
COPAS DO MUNDO
CLUBES
.- TORNEIOS
FUTSAL

FEDERAÇÃO:

LIGA DE SELEÇÕES
.- MASTERS
LIGA DE CLUBES
LIGA DE FUTSAL
.- ANTIGA LIGA
.- SUB-17
.- VÁRZEA
LIGA DE PRAIA
.- GAÚCHA
LIGA PRÓ
SUBBUTEO LEAGUE
CONFEDERAÇÕES
ESTÁDIOS
SEDE & INFRA
ARBITRAGEM
.- REGRAS
PRESIDÊNCIA
.- ESTATUTO

BOTÕES:

TODOS BOTÕES
.- ÍNDICE
.- ESPECIAIS
.- COLEÇÕES
.- .- CBF
EX-FILIADOS

 

 

Topo

Flu e Vasco decidem a Copa Rio-São Paulo

Fluminense e Vasco da Gama são os finalistas da I Copa São Paulo - o primeiro campeonato oficial regional de clubes da FIFME.

O Fluminense se classificou ao bater o Corinthians - que disputou seu primeiro campeonato com o uniforme pró - por 4x1 no estádio das Laranjeiras, a equipe havia perdido para o time paulista por 3x2 no primeiro jogo no Pacaembú.

Emoção rolou de sobra no jogo que classificou o Vasco para a Final contra o Palmeiras em São Genuário. O Vasco precisava de uma vitória por 2 gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de penaltis, porém quem saiu na frente foi o Palmeiras que conseguiu terminar o 1º tempo do jogo vencendo por 1x0 e jogando bem melhor que o Vasco, perdendo muitos gols inclusive - O Palmeiras havia ganho do Vasco por 3x1 jogando no Palestra Itália. Foi aí que o presidente do Vasco entrou em ação - Eurico Miranda ordenou que a equipe vascaína mudasse de uniforme para a segunda etapa do jogo, assim o Vasco deixou de lado seu uniforme da Champion (da Liga de Futsal) e estreiou seu novo uniforme da Crack's.

A mudança parecia não ter surtido efeito, pois até metade do 2º tempo o Vasco ainda perdia por 1x0, foi quando brilhou a estrela de Romário, o artilheiro da Rio-São Paulo finalmente recebeu uma bola limpa e empatou o jogo. O gol incendiou a equipe do Vasco e a torcida em São Genuário, e o Vasco foi pra cima e conseguiu a virada. Os 2x1 eram insuficientes para o Vasco que continuou pressionando, quando parecia que o esforço vascaíno ia ser em vão, quase no apagar das luzes apareceu Mauro Galvão que, num arremate de longe conseguiu o 3º gol do Vasco, gol que levou a decisão da vaga para a final para a cobrança de penaltis. Nos penaltis não teve boi, o Vasco acabou levando por 3x2 e, merecidamente - o Vasco foi a equipe de melhor campanha na Rio-São Paulo, classificou-se para as finais contra o time do Nense.

Antes da final, ainda teremos a emoção da disputa de 3º lugar, o Derby paulistano entre Corinthians e Palmeiras que será o primeiro Derby em jogos oficiais da FIFME.

Clique aqui e veja a tabela completa da I Copa Rio-São Paulo

 

24/08/2005

GALERIAS:

RANKINGS
CAMPEÕES
CAMPEÕES MUNDIAIS
GRAND SLAM
TÍTULOS
AWARDS
SALA DE TROFÉUS
HALL DA GLÓRIA
CLUBS HALL
HISTÓRIA

ESTATÍSTICAS:
RECORDS
ARTILHEIROS
GOLS DE PLACA
CLÁSSICOS
PÁGINA NEGRA
NÚMEROS
FINAIS

MULTIMÍDIA:

TV FIFME
RÁDIO FIFME
FOTOS
PÔSTERS
MEMÓRIA

MUSEU FIFME

PARCEIROS:

INTERCÂMBIO TÉCNICOS
COMPETIÇÕES
RANKINGS
PEDROOM
MCM 1900
MBC
FFM
VILA EMA
DA VINCI BOTÔES



 

Topo

Copyright©1982®FIFME
Topo | Home
FIFME Sound Track - Ouça